Com a implantação do atendimento via Whatsapp do SAMAE JAGUARIAÍVA, a comunicação entre o atendente e o usuário, melhorou de forma significativa.
Hoje o SAMAE atende em média cerca de 300 solicitações mês que vão desde serviços a pedidos de segunda via.
Através deste canal o usuário que tiver por exemplo que apresentar as faturas pagas, poderá enviar a foto através do aplicativo como forma de comprovante de pagamento, fato é que facilitou muito ao usuário que em outros tempos tinha que dirigir-se até a sede do SAMAE para realizar tal procedimento.
Hoje o atendimento via whatsapp, tem minimizado muito as reclamações decorrentes de usuários que por algum motivo ainda desconhecido não conseguem contactar o SAMAE.
O SAMAE tem buscado solucionar os eventuais problemas de comunicação implantando melhorias no atendimento ao público.
Agora também além de nos contatar pelo aplicativo, temos a OUVIDORIA, que recebe as críticas e sugestões dos usuários para que possamos melhorar a cada dia a comunicação com a população em geral.

Mapa do Site